Projetinho pra faculdade, criação de roteiro (e suas derivações técnicas) e execução deste…

Arghhh!! Finalmente terminei de editar essa bagaça, gostaria de voltar no tempo me dar um tapa na cara e dizer: “use chroma key lesada!” teria facilitado bastante minha vida. A execução ficou bem amadora, (nem vou comentar a atuação ok?! -.-‘) mas é o que temos para hoje. Em relação a edição eu queria uma coisa mais estilo os vídeos-montagem da Charli XCX sabe? Bem trash VHS, mas não funcionou não… =/ acho que não combinou com o ritmo da música, ou foi pelo tempo reservado para as montagens ser muito curto, ou talvez foi só a minha incompetência mesmo.

“A premissa dramática do vídeo basicamente é a mensagem passada pela letra da música, o sentimento de querer fugir dos problemas, uma válvula de escape encontrada na televisão, onde tudo na maioria das vezes acaba bem, se algo der errado basta trocar de canal e fugir novamente para o seu mundinho perfeito. A premissa final do vídeo é justamente a falta de necessidade dramática e ação do personagem (mesmo que emocional), ele está acomodado em sua situação e na forma que encontrou de fugir dela, se nada for feito para alterar sua realidade ela vai permanecer a mesma, ninguém vai muda-la por ele, então a premissa final traz este questionamento, será que fugir realmente é o caminho certo?”

Em relação as cenas da faculdade, bom.. é desta forma que me sinto as vezes, não me entenda mal, a maior parte do tempo eu pouco me importo para a opinião alheia, desfilo por ai como a Adore Delano em DTF hahah, “Why are you looking as if I was “abnormal”? Oh yes You’re right I’ve never tried to be normal” não é como se eu me importasse por não me enquadrar na grande sociedade, (ou de ter trocentos amigos) mas tenho que admitir que as vezes essas situações de desrespeito cometidas repetidamente, todos os dias,  chega um momento que a armadura que criei falha, por mais que não transpareça…