Hey! heterozinho! vc diz 007? missão impossível? Indiana Jones? Eu digo Tomb Raider, Cat Woman, Elektra, Nikita… Girl Power melamor! haushsauashusahuhasu

Mas agora falando serio, estou totalmente viciado nessa maravilha! OMFG como não conheci isso antes? confesso que a alguns meses vi a foto promocional (que aliás é bem phoda) e não me empolguei muito, não sei por que achei que teria uma pegada de comedia alá Panteras e apesar de não ser ruim.. eu buscava ação! e acabei indo ver FRINGE *que é MA-RA-VI-LHO-SO por sinal.
Untitled-1

Imaginem a Lara Croft deixando de lado suas aventuras arqueológicas e indo brincar de agente secreto rebelde *like SALT só que mais nova -q* basicamente essa é nossa linda Nikita! e para completar a vádia é asiática! *oh meu deus assim eu vou a loucura*

Nikita foi inspirado na serie La Femme Nikita (1997) que por sua vez foi inspirada no filme de mesmo nome que foi lançado em 1990 (do qual não me agradou nem um pouquinho..) a serie por outro lado, parece ser boa! ela gira em torno da vida de agente da Nikita na Section a Division da nossa querida versão atual.

Mas se você pensa que a versão atual com nossa ÇEDUZENTE Maggie Q é só mais um remake barato desses que não acrescentam em nada e são somente uma desculpa para arrancarem dinheiro de nós. *cofcof Spiderman…* esta enganadinho, ótima historia, ótimas cenas de luta, muitas armas, muitas roupas sexy’s, muito glamour e muito drama a começar pela protagonista que tem seu grande amor assasinado pela Division a qual ela fazia parte e por fim com toda a misteriosa historia da garota infiltrada na Division a mando de Nikita ❤

Season-2-First-Promotional-Photo-HQ-nikita-22440822-1920-1080

L.O.V.E.D.!